A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Combustíveis da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) visitou os Procons da capital nesta quarta-feira para coletar informações e obter “elementos sólidos” para a investigação iniciada na Câmara em resposta ao aumento repentino no preço da gasolina.
A comissão visitou o Procon Estadual pela manhã e, na parte da tarde, esteve no Procon Municipal para entender o funcionamento da rede de distribuição de combustíveis na capital. O trabalho, segundo a vereadora Jailma Carvalho, uma das integrantes da comissão, tem como meta trazer resultados transparentes e em defesa dos consumidores.
“Estamos buscando informações, relatórios, conhecendo como funciona a rede de distribuição de combustível para que a gente possa ter elementos sólidos para trazer resultados transparentes para a sociedade”, afirmou a vereadora.
Jailma Carvalho destacou a seriedade do trabalho e pediu que a população acompanhe as ações da CPI.
“Meu compromisso é claro: defender o bolso do consumidor e cobrar transparência. Não vou descansar até que a população tenha respostas e justiça no preço do combustível”, destacou.
Veja o vídeo: