Eleições 2020

Já decidiu em quem votar?! confira o mapa astral dos candidatos à PMJP, e saiba como eles agem quando o assunto é 'trabalho'

Como informação nunca é demais, e principalmente em uma corrida para decidir um prefeito para a nossa cidade, o Polêmica Paraíba traz as principais caracteristicas dos signos dos candidatos à PMJP Cícero Lucena (Progressistas), e Nilvan Ferreira (MDB). Pra quem é ligado em astrologia, essa informação serve até para ajurar a decidir um voto.

confira:

Cícero Lucena é Leonino, que é um signo regido pelo elemento Fogo, principal característica de um leonino é o entusiasmo, ânimo, vontade, paixão e egocentrismo, e há quem diga que são os mais confiantes do zodíaco.

No trabalho,  podem ser bastante dominadores, com estratégias que sempre dão privilégio ao seus próprios interesses. Isso pode se tornar algo benéfico, uma questão de liderança nata ou um pouco puxado para o autoritarismo. Outra das suas maiores características é a independência, Seu temperamento é ardente, mas possuem um coração leal. São bastante generosos e querem mostrar isso para o mundo.

Muito criativos, estão sempre em busca de nobreza e dignidade. Determinados, sabem exatamente o que querem e fazem de tudo para alcançar seus objetivos

Pontos fortes: 

São criativos e muitos otimistas. Não é raro que um leonino seja bem sucedido, sua boa vontade para concluir os planos que planeja geralmente com anos de antecedência é de admirar qualquer um.

Dificilmente se contentam com pouco, o que os faz conseguir conquistar altos cargos e mais respeito na vida profissional e amorosa.

Pontos fracos:

Podem parecer arrogantes, principalmente para aqueles que não o conhecem muito bem. São bastante inflexíveis e autoritários. Orgulhosos até demais, adoram ser o centro das atenções. Chegam a ser convencidos e até mesmo intolerantes com opiniões contrárias.

Dificilmente mudam de opinião. A modéstia não faz parte do vocabulário de Leão, eles precisam ser reconhecido naquilo que fazem.

NO TRABALHO:

Não costumam se acomodar no ambiente de trabalho, sempre procurando dar o seu melhor no que faz. Geralmente estão envolvidos em desafios e gostam que valorizem o seu trabalho. Costumam trabalhar muito duro porque querem reconhecimento e destaque na área de atuação.

Nilvan Ferreira é Taurino, que é um signo regido pelo elemento Terra, o nativo do signo Touro costuma possuir personalidade calma e ser avesso a improvisos e mudanças bruscas. Taurinos são bons planejadores de longo prazo, detestam imediatismo, são trabalhadores, determinados e pacientes. Costumam dedicar-se totalmente ao que fazem e dão grande atenção e valor ao sucesso profissional e financeiro.

Pontos fortes:

Os taurinos tendem a ser leais à família e a seus amigos. Estes últimos costumam ser poucos, mas bem escolhidos. Taurinos dão muito valor ao âmbito familiar e costumam ser pais carinhosos, zelosos e protetores.

Pontos fracos:

Touro possui personalidade com alguns traços que podem causar problemas ao taurino, como atritos e discórdias, no entanto, não quer dizer que todo taurino venha a manifestá-las, menos ainda todas elas, especialmente em grau realmente prejudicial.

NO TRABALHO:

Os taurinos são ideais para desempenhar cargos onde se faz necessário confiança e lealdade. Odeiam entrar em conflito, mas são muito obstinados quando o assunto é alcançar seus objetivos na carreira, principalmente se esses objetivos estão ligados à sua busca por uma situação financeira confortável.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba