CONCLUSÃO DO INQUÉRITO

Irmão de prefeito é indiciado por morte de candidato a vereador

A Polícia Civil em Patrocínio concluiu o inquérito que investiga a morte do candidato a vereador Cássio Remis, que foi baleado no dia 24 de setembro.
Segundo apontou as investigações, o autor dos disparos, o então secretário de Obras Jorge Marra – que também é irmão do prefeito – foi indiciado por homicídio, porte ilegal de armas de fogo e roubo (por ter subtraído o celular da vítima). Ele foi preso três dias depois do crime e está no Presídio Sebastião Satiro, em Patos de Minas.

Jorge Marra foi indiciado por homicídio, roubo e porte ilegal de arma.

Segundo a esposa de Cássio Remis, ele estava sendo ameaçado; a Polícia Civil confirmou a informação.
A conclusão do inquérito, que foi remetido para a Justiça, foi divulgada nesta terça-feira (6) durante coletiva de imprensa virtual.

Segundo a delegada de Homicídios, Ana Beatriz de Oliveira Brugnara, foram apontadas duas qualificadoras em relação ao homicídio. “Uma delas é o motivo fútil, pela dinâmica dos fatos. A outra é dissimulação, pelo fato dele ter enganado a vítima antes de disparar contra ela”, falou.
A delegada também indiciou o motorista de Jorge Marra por favorecimento e pela participação no crime de roubo. O nome não foi informado. “O funcionário ajudou a desobstruir a passagem para dar fuga quando ele retirou o veículo que estava atrás da caminhonete do autor”, disse.

Fonte: G1 GLOBO
Créditos: Polêmica Paraíba