PL

Irmão Cézar propõe projeto que denomina de Isaac Venerando viaduto que será construído na capital

O deputado estadual, Irmão Cézar (Solidariedade), apresentou, Projeto de Lei denominando de Isaac Venerando Pereira de Lima Filho o viaduto a ser construído em João Pessoa pelo Governo da Paraíba, nos acessos aos bairros do Cristo Redentor e Água Fria, sobre a BR-230, nas proximidades do Centro Administrativo Municipal de João Pessoa.

O deputado estadual, Irmão Cézar (Solidariedade), apresentou, o Projeto de Lei denominando de Isaac Venerando Pereira de Lima Filho o viaduto a ser construído em João Pessoa pelo Governo da Paraíba, nos acessos aos bairros do Cristo Redentor e Água Fria, sobre a BR-230, nas proximidades do Centro Administrativo Municipal de João Pessoa.
De acordo com o autor da propositura, o homenageado era natural de Sapé e neto do pastor presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – (Missão) no estado da Paraíba.

Irmão Cézar lembrou que Isaac teve sua vida teve sua vida ceifada em um trágico acidente de trânsito na tarde do dia 08 de junho 2021. “Isaac foi mais uma inocente vítima da combinação que tem destruído tantas famílias: álcool e direção. O condutor que causou o acidente foi pego em flagrante por conduzir embriagado”, disse.

O parlamentar disse ainda que além de empreendedor, gerando renda para o estado, Isaac fazia parte de uma família que por gerações serve à população, fazendo um trabalho social de valor inestimável.

“Aqueles que conheceram Isaac de perto, sabem dos seus sonhos e planos que foram interrompidos de forma cruel. Ficarão seu exemplo de dedicação e amor à família e seu vigor e vocação para o trabalho. Ainda que tenha vivido uma vida breve, Isaac nos ensinou o valor do trabalho, da dedicação e do amor ao próximo, do valor da família e da palavra de Deus. Por tudo isto, faz-me mais do que justa e merecida esta homenagem me motivando a rogar o apoio dos pares no sentido de aprovarmos, de forma unânime, esta propositura”, afirmou.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba