gratidão

INVESTIMENTOS: Alagoa Grande agradece a João Azevedo, Bosco Carneiro, Sobrinho e Aguinaldo Ribeiro

Desde a semana passada, a cidade de Alagoa Grande tem comemorado um de seuss principais acontecimentos de sua história: a tão sonhada Adutora de Distribuição de Água que proporcionará o aumento substancial no volume de água que já é fornecido a toda população alagoagrandense.

 

Desde a semana passada, a cidade de Alagoa Grande tem comemorado um de seus principais acontecimentos de sua história: a tão sonhada Adutora de Distribuição de Água que proporcionará o aumento substancial no volume de água que já é fornecido a toda população alagoagrandense.

Outro fato marcante na cidade é a pavimentação asfáltica para diversas ruas da cidade, onde haverá a maior metamorfose estrutural do município. Para sermos mais justos e transparentes, tudo o que vem acontecendo com Alagoa Grande é graças a uma união em prol do povo entre as duas maiores lideranças políticas de Alagoa Grande: o deputado Bosco Carneiro e o prefeito Antônio Sobrinho. Ambos não têm medido esforços para transformarem Alagoa Grande em um lugar progressista e prazeroso de se morar e viver. Além disso, têm contado com a ajuda e o apoio do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e do Governo da Paraíba, através do Governador João Azevedo.

A população alagoagrandense está vivendo um momento de inteira felicidade, fruto de políticas públicas adequadas, que têm unido forças para um único propósito, que é trabalhar em prol de uma sociedade mais justa e igualitária.

Atualmente, pode-se ver de perto o soerguimento do município que há exatos quatro anos atrás, quando no final da gestão do ex-prefeito Bôda, o que se via no semblante do povo era um desalento dada a situação de penúria deixada pelo administrador da época, escolas municipais inacabadas que foram por ele (Bôda) abandonadas; postos de saúde inacabados e também abandonados; o principal hospital da cidade, ele também não deu continuidade às reformas e deixou abandonado, esta foi a maior dor do alagoagrandense. Tudo isso são reflexos de prefeitos que não residem no município e usam do Poder apenas para beneficiar a si próprio.

Hoje, depois de quatro anos do governo Sobrinho, o município de Alagoa Grande refez todos os postos de saúde, escolas e o próprio hospital serem totalmente recuperados e entregues novamente aos cidadãos e cidadãs do município. Com a chegada da Malha asfáltica, Alagoa Grande estará dando um grande salto para o futuro, pois a partir desse momento o prefeito Sobrinho, o deputado Bosco Carneiro e Bosco Carneiro Neto já estão planejando para que a partir do próximo ano comece a implantação de várias empresas no município no sentido de gerar emprego e renda, principalmente para os jovens.

Que bom que as esperanças do povo de Alagoa Grande começam a ser renovadas, daí a importância da continuidade do projeto político do atual prefeito Sobrinho para Alagoa Grande nos próximos quatro anos.

Neste instante, é preciso que os alagoagrandenses tomem consciência do momento importante que a cidade está vivendo para que não haja retrocesso e o município não venha a sofrer solução de continuidade.

Como paraibano e alagoagrandense, só nos resta agradecer o empenho e a dedicação do Governador da Paraíba, os deputados Bosco Carneiro e Aguinaldo Ribeiro que juntamente com o prefeito Sobrinho vêm procurando melhorar a cada dia a qualidade de vida do município. Alagoa Grande agora está no caminho certo.

Quem ama Alagoa Grande, valoriza o trabalho.

Fonte: Jornalista Gildo
Créditos: Polêmica Paraíba