Levantamento

INTENÇÃO DE VOTO: Até as eleições, ao menos 24 pesquisas devem mostrar tendências nas urnas da Paraíba – CONFIRA MUNICÍPIOS

Um levantamento feito pelo Polêmica Paraíba apurou que, entre a sexta-feira (13) e sábado (14), pelo menos 24 pesquisas de intenção de voto serão divulgadas por institutos de pesquisa acerca das eleições de diversos municípios paraibanos.

O levantamento levou em consideração pesquisas registradas no último final de semana, nos dias 7 e 8. Os dados foram colhidos em plataforma do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na manhã desta terça-feira (10).

Entre as cidades, estão João Pessoa, Campina Grande, Sapé, Monteiro, Bayeux, Guarabira e Conde. Ao todo, são 19 cidades que terão pesquisas de intenção de voto divulgadas. Confira a seguir quais são e as características de cada pesquisa.

João Pessoa: O Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope) divulgará, no sábado (14), a pesquisa de intenção de voto em João Pessoa. Serão entrevistados 602 eleitores entre os dias 8 e 14 de novembro.

Campina Grande: O município de Guarabira teve duas pesquisas registradas.

A empresa Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas (Datavox) divulgará, no sábado (14), a pesquisa de intenção de voto em Campina Grande. Serão ouvidos 600 eleitores no dia 11 de novembro.

Já a empresa Álgebra Serviços de Pesquisas e Soluções Eireli (Sigma) divulgará, na sexta-feira (13), a sua pesquisa. Serão ouvidos 1100 eleitores, entre os dias 10 e 12 de novembro.

Lagoa de Dentro: A empresa Álgebra Serviços de Pesquisas e Soluções Eireli (Sigma) divulgará, no sábado (14), a pesquisa de intenção de voto em Lagoa de Dentro. Serão ouvidos 300 eleitores, entre os dias 8 e 13 de novembro.

São José de Caiana: A empresa Advise Consultoria e Planejamento Eireli (Advise) divulgará, no sábado (14), a pesquisa de intenção de voto em São José de Caiana. Serão entrevistados 400 eleitores entre os dias 12 e 13 de novembro.

Santa Cruz: A empresa Quality Pesquisas divulgará, no sábado (14), a pesquisa de intenção de voto em Santa Cruz. Serão entrevistados 300 eleitores entre os dias 10 e 13 de novembro.

Sapé: O município de Sapé teve duas pesquisas registradas.

A empresa Álgebra Serviços de Pesquisas e Soluções Eireli (Sigma) divulgará, no próximo sábado (14), a pesquisa de intenção de voto em Sapé. Serão entrevistados 500 eleitores entre os dias 8 e 13 de novembro.

Já o Instituto Opinião divulgará, na próxima sexta-feira (13), a pesquisa de intenção de voto no município. Foram entrevistados 350 eleitores entre os dias 5 e 6 de novembro.

Serra Branca: O município de Serra Branca também teve duas pesquisas registradas.

A empresa Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas (Datavox) divulgará, no sábado (14), a pesquisa de intenção de voto em Serra Branca. Serão ouvidos 400 eleitores no dia 12 de novembro.

Já a empresa Álgebra Serviços de Pesquisas e Soluções Eireli (Sigma) divulgará, na próxima sexta-feira (13), a pesquisa de intenção de voto no município. Serão entrevistados 297 eleitores entre os dias 7 e 12 de novembro.

São José de Espiranhas: A empresa Álgebra Serviços de Pesquisas e Soluções Eireli (Sigma) divulgará, no próximo sábado (14), a pesquisa de intenção de voto em São José de Espiranhas. Serão entrevistados 400 eleitores entre os dias 8 e 13 de novembro.

Pedras de Fogo: A empresa Álgebra Serviços de Pesquisas e Soluções Eireli (Sigma) divulgará, no próximo sábado (14), a pesquisa de intenção de voto em Pedras de Fogo. Serão entrevistados 350 eleitores entre os dias 8 e 13 de novembro.

Juripiranga: A empresa Datamob divulgará, no próximo sábado (14), a pesquisa de intenção de voto em Juripiranga. Foram entrevistados 415 eleitores entre os dias 5 e 7 de novembro.

Conde: A empresa TDL Pesquisa e Marketing divulgará, na próxima sexta-feira (13), a pesquisa de intenção de voto no Conde. Foram entrevistados 600 eleitores entre os dias 8 e 9 de novembro.

Guarabira: O município de Guarabira teve duas pesquisas registradas.

Em uma delas, a empresa Advise Consultoria e Planejamento Eireli (Advise) divulgará, na sexta-feira (13), a pesquisa de intenção de voto em Guarabira. Serão entrevistados 600 eleitores entre os dias 11 e 12 de novembro.

A segunda pesquisa será divulgada na sexta-feira (13) pela empresa Álgebra Serviços de Pesquisas e Soluções Eireli (Sigma). Serão entrevistados 400 eleitores entre os dias 7 e 12 de novembro.

Bayeux: A empresa Resenha +, na próxima sexta-feira (13), a pesquisa de intenção de voto em Bayeux. Foram entrevistados 600 eleitores entre os dias 8 e 9 de novembro.

Piancó: A empresa Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas (Datavox) divulgará, na sexta-feira (13), a pesquisa de intenção de voto em Piancó. Foram ouvidos 400 eleitores nos dias 6 e 7 de novembro.

Monteiro: O município de Monteiro teve duas pesquisas registradas.

A empresa Álgebra Serviços de Pesquisas e Soluções Eireli (Sigma) divulgará, na próxima sexta-feira (13), a pesquisa de intenção de voto em Monteiro. Serão entrevistados 400 eleitores entre os dias 11 e 13 de novembro.

Já o Instituto Majoritário de Pesquisas e Estatísticas (Imape) divulgará na próxima sexta-feira (13) a sua pesquisa de intenção de voto em Monteiro. Serão entrevistados 379 eleitores entre os dias 8 e 11 de novembro.

São Bento: A empresa Naipes Marketing Inteligência e Tecnologia divulgará, na próxima sexta-feira (13), a pesquisa de intenção de voto em São Bento. Serão entrevistados 350 eleitores entre os dias 8 e 10 de novembro.

Uiraúna: O Instituto Opinião divulgará, na próxima sexta-feira (13), a pesquisa de intenção de voto em Uiraúna. Foram entrevistados 260 eleitores no dia 6 de novembro.

Juru: A empresa Naipes Marketing Inteligência e Tecnologia divulgará, na próxima sexta-feira (13), a pesquisa de intenção de voto em Juru. Serão entrevistados 350 eleitores entre os dias 8 e 10 de novembro.

Cacimbas: A empresa Deltastat divulgará, na próxima sexta-feira (13), a pesquisa de intenção de voto em Cacimbas. Serão entrevistados 440 eleitores entre os dias 10 e 12 de novembro.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba