soltou a voz

VEJA VÍDEO: Vereadora canta projetos e propostas em defesa da pessoa deficiente e dos negros

 

Helena Holanda, vereadora, foi entrevistada no Master News nessa (09) e disse estar feliz com a oportunidade de trabalhar em prol de das minorias.

A vereadora avalia que tem sido maravilhoso ter sua chance de trabalhar na Câmara Municipal de João Pessoa: “Estou podendo dar voz aos segmentos como dos deficientes, dos idosos, das pessoas sequeladas de acidente”.

Helena aproveita a chance para convidar para a sessão especial alusiva à ‘Semana Nacional da Vida’ e ao ‘Dia do Nascituro’, que irá acontecer na terça-feira (10), às 14h30.  Na ocasião, haverá o debate sobre ‘A Vida e a Família – Bendito É o Fruto de Teu Ventre’, de propositura de Helena.

Para a vereadora as novelas desvalorizou as famílias: “Colocou tudo muito aberto e isso choca. Cada um tem que lutar dentro dos seus parâmetros, a sociedade não está preparada. Os jovens estão recebendo muitas informações distorcidas”. A vereadora aproveitou a chance para emitir mais uma opinião polêmica: “A tatuagem, por exemplo,  é uma coisa de quem não ama seu corpo. Mas por conta da moda acham bonito”.

Mas mostrando que quem canta seus males espanta, Helena mostra que tem propostas para as minorias e que as domina tanto que pode até cantar sobre:

 
Créditos: Polêmica Paraíba