veja vídeo

Indireta?! Bruno Roberto critica pré-candidato de JP que "passa 24 horas no celular": "vadiagem não pode servir de exemplo"

Foto: Reprodução

O ex-candidato ao Senado Federal, Bruno Roberto, membro do Partido Liberal (PL), utilizou suas redes sociais para expressar críticas contundentes a pré-candidatos das cidades de Campina Grande e João Pessoa. Em seu post, Roberto lamentou a postura de alguns pré-candidatos que, segundo ele, dedicam excessivo tempo às redes sociais sem efetivamente contribuir para o desenvolvimento das cidades.

Sem citar nomes ele destaca “eu reparo a disponibilidade que o sujeito tem de ficar 24 horas na frente de um celular, o sujeito não é formado em nada, não valoriza o estudo, não valoriza o trabalho, não empreende, não contribui com tributos, não gera oportunidade para absolutamente ninguém, nem colabora para uma construção de uma João Pessoa, uma Paraíba, um Brasil mais prospero, eu penso que uma das qualidades principais que uma pessoa deve ter para pleitear um cargo público ou político é seu amor pelo trabalho”, finaliza.

Pré-candidatos, em especial de Campina Grande e João Pessoa, agora se veem instigados a repensar suas estratégias e ações para conciliar uma presença ativa nas redes sociais com iniciativas práticas voltadas para o desenvolvimento urbano e social.

COMENTÁRIO E ENQUETE sobre a pré-campanha e a postura de um ou outro pre-candidato especialmente em Joao Pessoa, VEJAM ATE O FINAL E OPINEM!!

A vadiagem nao pode servir de exemplo para os nossos jovens e crianças.

 

https://www.instagram.com/reel/C2h3Z9uu1w7/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba