PSDB em crise

"Incrível é achar que será presidente", debocha Frota de Eduardo Leite e compara governador a 'motorista bonitinho'

Deputado disse que governador seria comparado a "motorista bonitinho" em SP

Alexandre Frota, deputado federal por São Paulo, decidiu atacar o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, nas redes sociais. O detalhe é que ambos são do mesmo partido e Leite vai disputar as prévias do PSDB em novembro, que decide quem será o candidato do partido à Presidência da República. Frota decidiu demonstrar de forma ofensiva que não vai votar no sulista e debochou das intenções do governador: “O mais incrível de tudo é o Eduardo Leite realmente achar que será o Presidente do Brasil”.

“Se sair comigo aqui em SP, o máximo que vamos ouvir é ‘nossa Frota quem é esse seu motorista bonitinho?'”, atacou o ex-ator. Frota foi eleito em 2018 pelo PSL, mas saiu do partido após romper com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). No PSDB, ele faz parte da ala que apoia a candidatura de João Doria à Presidência, alegando que “está na hora de colocar ordem no PSDB”, declarou o deputado em entrevista recente.

Quanto a Eduardo Leite, ele já percorre o país na pré-campanha e esteve no último fim de semana na Paraíba. “Estou decidido a disputar as prévias. Fui demandado por um grupo de deputados do PSDB que tiveram aqui em fevereiro. Me provocaram sobre levar o país a discutir não apenas o que fiz no Rio Grande do Sul”, disse Leite. Ele tem o apoio do presidente estadual da sigla, Pedro Cunha Lima, que já declarou voto no sulista nas prévias.

Fonte: Polêmica Paraíba com informações do Poder360
Créditos: Polêmica Paraíba