AIJE

'INCONSISTÊNCIA': Prefeito de Sapé lamenta mais uma ação movida por opositores: "Tentam impedir que eu governe, mas não vão conseguir"

O prefeito de Sapé, Major Sidnei, lamentou as ações movidas por seus opositores contra ele. Para ele, “Tentam impedir que eu governe, mas não vão conseguir. Estamos do lado do povo, fomos eleitos para conduzir o destino de Sapé”. O gestor comentou a Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) e que tem como base áudios de dois ex-candidatos a vereador em Sapé, sem qualquer comprovação de envolvimento do prefeito.

Major Sidnei disse que confia na Justiça e que é inocente. Lembra que o grupo político que se reveza no poder há anos não se conforma que o povo chegou ao poder. Na ação, as testemunhas são o ex-prefeito do município, José Feliciano, sua esposa, Tereza Carneiro e o ex-secretário de Agricultura, José Carneiro.

A investigação se baseia em áudios de dois ex-candidatos, que apesar de discutirem sobre supostas vantagens na gravação, nunca tiveram qualquer benefício com a vitória, que aconteceu no primeiro turno das eleições do ano passado. A denúncia também não foi comprovada pela Coligação Sapé Pra Frente, que utiliza apenas um áudio para sustentar a informação. A gravação, no entanto, foi enviada para perícia pela Justiça, que não se convenceu do que foi colocado na petição e avalia se há montagens no documento.

“Nada disso se confirmou na prática, pois as pessoas não possuem emprego na Prefeitura ou qualquer vantagem. Já os denunciantes e testemunhas estão sempre me atacando nas redes, por não se conformarem com essa nova forma de fazer gestão, sem privilégios”, informou o gestor.

A defesa do prefeito afirma que as acusações não passam de ilações, sem provas, feitas por uma campanha que não teve êxito nas eleições de 2020 e tenta agora, no judiciário, reverter a decisão da população.

Devido à inconsistências na denúncia, a Justiça sequer acatou o pedido de quebra de sigilo bancário e telefônico do prefeito e dos vereadores, feito pelo grupo.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba