violência

IMAGENS FORTES: Candidato a vereador de João Pessoa 'Guga de Jaguaribe' agride e ameaça morador do bairro de Jaguaribe

De acordo com as informações chegadas à redação do Polêmica Paraíba nesta quarta-feira (30), a vítima relatou que se encontrava em uma lanchonete com alguns amigos quando o agressor chegou e, sem ser convidado, sentou-se à mesa onde a vítima estava

No último domingo (27), por volta das 16 horas, em estabelecimento comercial situado no Bairro de Jaguaribe, qual tornou-se público em especial nas redes sociais e alguns veículos de comunicação, faz-se necessário trazer alguns esclarecimentos. O senhor Ubiratan José foi agredido e ameaçado de morte pelo candidato à vereador desta Capital, Carlos Gustavo Gomes de Oliveira, popularmente conhecido com o codinome de “Guga de Jaguaribe”.

De acordo com as informações chegadas à redação do Polêmica Paraíba nesta quarta-feira (30), a vítima relatou que se encontrava em uma lanchonete com alguns amigos quando o agressor chegou e, sem ser convidado, sentou-se à mesa onde a vítima estava. Devido à má educação do agressor e para evitar maiores confusões, Ubiratan saiu da mesa onde estava, solicitou a colocação de outra mesa distante e sentou-se. Repentinamente, a vítima passou a ser indagada por “Guga de Jaguaribe” – ora agressor, sobre o motivo pelo qual teria saído da referida da mesa, logo a vítima afirmou que apenas queria ficar sozinho. Foi então que o agressor alterou a voz dizendo ao senhor Ubiratan que iria pagar sua conta, já que ele era “liso”, de pronto o a vítima respondeu que não precisava pagar, pois o mesmo tinha dinheiro e que o agressor deixasse para usar o seu dinheiro pagando a quem realmente deve. Neste momento, o candidato a vereador que tem por lema de sua campanha “força e coragem para mudar de verdade”, passou a agredir física e verbalmente a vítima, bem como também lhe ameaçou dizendo que iria mandar pessoas de moto à sua residência para resolver o problema.

As agressões físicas resultaram em lacerações nos lábios e na perda de um dente da vítima – objeto de exame de corpo delito, que se encontra consternada e com medo de futuras agressões que possa vir a sofrer.

Segundo os advogados Kehilton Gondim, Daniel Alisson e Mirella Cristina, informaram que o senhor Carlos Gustavo Gomes de Oliveira já foi representado em outros dois Termos Circunstanciados de Ocorrência, sendo um por ameaça e outro por lesão corporal. Desta forma, resta claro que a “força e coragem para mudar de verdade” não passam de lema para dar ênfase a sua candidatura política à vereador do município de João Pessoa, pois, o candidato continua demonstrando como ser humano com comportamentos desequilibrado, agressivo e sem quaisquer escrúpulos.

Na oportunidade, cumpre registrar e evidenciar que já estão sendo tomadas todas as medidas cabíveis, judiciais e extrajudiciais, com a finalidade de repelir tais comportamentos rechaçados pela sociedade e buscar ao menos restabelecer os danos suportados pela vítima, tanto na orbita moral como na material.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba