1ª BAIXA

"IDEIAS DIFERENTES": Thammy Miranda anuncia saída do PL após filiação de Bolsonaro; vereador já sofreu ataques por parte dos filhos do presidente

O vereador de São Paulo, Thammy Miranda, anunciou nas suas redes sociais, nesta terça-feira, (30), que deixa o PL, partido comandado pelo ex-deputado Valdemar Costa Neto. A saída de Thammy acontece após a filiação do presidente Bolsonaro com o partido.

Além das “ideias diferentes”, o parlamentar relembra que já sofreu ataques pessoais por parte dos filhos do presidente. “Inclusive contra o meu filho, quando ainda era recém-nascido”, ressaltou.

Thammy e os filhos de Bolsonaro já protagonizaram alguns bate-bocas públicos. Em julho do ano passado, por exemplo, Eduardo Bolsonaro, filho 03, fez um post nas redes sociais criticando um comercial feito pela Natura, que escolheu o vereador para representar o Dia dos Pais.

Ramos também sai
A saída de Thammy não será a única defecção nas fileiras do PL com a chegada de Bolsonaro. A permanência do primeiro vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (AM), no partido ficou insustentável.

O deputado deverá anunciar nesta quarta-feira, (1), sua saída da legenda e seu destino político.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Metrópoles