Opinião

IDA DE EVA AO GOVERNO: Romero diz esperar "consequências" da decisão, enquanto Bruno avalia movimento como "inconveniente"

Presentes em um evento no auditório da Fiep, em Campina Grande, nesta sexta-feira (5) o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) e o atual gestor, Bruno Cunha Lima (PSD), repercutiram a ida da vereadora da cidade, Eva Gouveia (PSD), para a gestão João Azevêdo (Cidadania).

Romero desejou “boa sorte” a Eva e disse que é preciso aguardar as consequências políticas da decisão. O ex-prefeito ainda revelou que não foi consultado da escolha, mas que apenas foi informado.

“O que eu tenho a dizer neste momento é desejar boa sorte a ela e que ela tenha tomado a decisão correta. Foi uma decisão muito pessoal dela. Como eu falei, eu não fui consultado, fui informado da decisão e agora é aguardar para ver as consequências disso”, falou à imprensa.

Já Bruno Cunha Lima relatou que ainda considera Eva como sua aliada, mas classificou a decisão dela como “inconveniente”. Ele revelou que deverá ter em breve uma conversa pessoal com Eva para tratar da decisão.

“Precisamos ter uma conversa pessoal, já que ela está fazendo uma opção. Tem um versículo bíblico que diz que ‘tudo me é lícito, mas nem tudo me convém’. Obviamente, dentro da política, é lícito fazer suas escolhas, mas precisa-se analisar, além da licitude, a conveniência, se é conveniente ou não. A minha opinião é que não seria conveniente”, respondeu.

Bruno, assim como Romero, disse que não foi consultado por Eva da decisão, mas apenas informado.

Eva foi nomeada por João Azevêdo como Secretária Executiva de Articulação Política, com a função de chefiar o novo Escritório de Representação que voltará a funcionar em Campina Grande. Para muitos, a nomeação foi o primeiro passado para que o ex-prefeito Romero chegue ao grupo do governador, como tem sido especulado, já que Eva é o braço direto de Rodrigues.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba