disputa eleitoral

Humberto Pontes assume comando do Avante em JP e defende candidatura própria

Com aval do deputado Genival Matias, o vereador Humberto Pontes assume a Presidência do Diretório Municipal do Avante, já articulando a possibilidade de lançar candidatura própria para Prefeito de João Pessoa nas eleições de 2020.

Humberto comentou, entretanto, que o Avante integra a base de sustentação da base do prefeito Luciano Cartaxo (PV) e está alinhado a uma possível discussão do gestão municipal em lançar um nome para concorrer à majoritária no ano que vem.

“Assumo a presidência do diretório do Avante com a intenção de fortalecer, ainda mais, a legenda, atrair mais filiados, montar uma chapa proporcional com condições e competividade de disputar as eleições municipais de João Pessoa”, disse Humberto.

Humberto Pontes vai substituir Mário Alencar na Presidência do Avante que passa a assumir o comando do diretório do PTC da Capital. Pontes tem se projetado na Câmara Municipal de João Pessoa com uma atuação parlamentar marcante, defendendo ideias e propostas para a população pessoense.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria