Eleições 2020

"Hoje é tudo dependendo ou de emendas ou de recursos federais”, diz Ricardo Ricardo se referindo a gestão do prefeito Luciano Cartaxo

O candidato à prefeitura de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), foi entrevistado no início da tarde desta quinta-feira (29), no programa Arapuan Verdade, o prefeitável afirmou na entrevista  que, caso seja eleito, vai implantar o cartão alimentação, combater a fome, reequilibrar e reestruturar a saúde pública do munícipio, além de retirar o Hospital de Ortotrauma, em Mangabeira (Trauminha) da atual situação, afirmando que o hospital foi obra da sua gestão:”Me deixa envergonhado ouvir candidato dizendo que construiu o trauminha”.

Ricardo ainda disse que vai criar 500 vagas de professores por ano, e quer que cidade volte a ter recursos próprios  para investir em mobilidade urbana. O candidato disse quer ser prefeito para estabelecer um amplo programa da primeira infância, colocar os professores da rede de ensino para o Gira Mundo, investir em grandes obras de estrutura, gerar uma cidade segura, democrática e principalmente inclusiva.

O socialista lembrou que, quando foi prefeito da Capital entre 2005 a 2010, realizou várias obras com recursos próprios. “Se perderam na atividade meio, na política, no controle sobre aquilo que é publico. Hoje é tudo dependendo ou de emendas ou de recursos federais”, lamentou Ricardo se referindo a gestão do prefeito Luciano Cartaxo.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba