Hervázio comemora retorno à AL e descarta candidaturas de colegas de partido para presidência

Ele defendeu a gestão estadual afirmando que as obras anunciadas na gestão e prometidas no período eleitoral estão sendo feitas

hervazio bezerra

O suplente de deputado Hervázio Bezerra (PSB) afirmou na tarde desta segunda-feira, 10, que retornará a Assembleia Legislativa da Paraíba ainda neste ano. O parlamentar reeleito e colega de partido Adriano Galdino pediu licença de quatro meses abrindo espaço para o ex-líder da bancada de apoio ao governador Ricardo Coutinho.

Em entrevista a Rádio Arapuan, ele disse que fica contente com o retorno à ALPB e já é cotado para retomar a liderança da bancada de situação.

Ele defendeu a gestão estadual afirmando que as obras anunciadas na gestão e prometidas no período eleitoral estão sendo feitas.

Sobre as eleições para a mesa diretora da ALPB, Hervázio descartou os nomes de alguns colegas de partido e afirmou que, de sua base aliada, até agora só Tião Gomes, presidente estadual do PSL, confirmou o interesse em se candidatar. “A imprensa especula nomes como o de Ricardo Barbosa, Estela e Adriano Galdino, mas, até o momento, eles não confirmaram candidatura”, pontuou.

Polêmica Paraíba