RECEPÇÃO

Haddad é ovacionado pelo público ao chegar no show de Caetano Veloso em SP - VEJA VÍDEO

Candidato à presidência pelo PT no ano passado, Fernando Haddad, acompanhado da esposa, foi aplaudido de pé pela plateia do show do Caetano Veloso e seus filhos no Espaço das Américas, em São Paulo; assista

As eleições foram no ano passado, mas o ex-prefeito Fernando Haddad foi aclamado tal como em um ato de campanha na noite deste domingo (12). Acompanhado da esposa Ana Estela Haddad, o candidato do PT à presidência em 2018 foi ovacionado pelo público que estava presente no show do Caetano Veloso com seus filhos no Espaço das Américas, em São Paulo (SP).

http://

Vários vídeos que circulam nas redes sociais mostram a pletéia em pé aplaudindo o petista. Durante o show, Haddad chegou a fazer uma transmissão ao vivo em seu Facebook.

Mesmo derrotado nas eleições, Haddad segue com a popularidade em alta. Além de ter ganhado, recentemente, uma coluna no jornal Folha de S. Paulo, o ex-prefeito da capital paulista está ativo politicamente, tecendo comentários diários sobre o governo Bolsonaro e participando de atos públicos quase que semanalmente.

Na última semana, liderou a “Caravana Lula Livre” no Espírito Santo e no Rio de Janeiro. Em ambos os estados, o petista reuniu milhares de pessoas em atos contra os cortes na Educação que vêm sendo promovidos por Bolsonaro e em prol da liberdade de Lula.

Fonte: Revista Fórum
Créditos: Redação Revista Fórum