Análise

Gutemberg Cardoso afirma que mesmo de tornozeleira eletrônica Ricardo poderá ser eleito prefeito de João Pessoa - VEJA VÍDEO

O jornalista Gutemberg Cardoso foi o convidado da última edição do Programa Olho Vivo, apresentado pelo jornalista Petson Santos para a Tv Diário do Sertão.

O jornalista Gutemberg Cardoso foi o convidado da última edição do Programa Olho Vivo, apresentado pelo jornalista Petson Santos para a Tv Diário do Sertão. Durante a sua participação Gutemberg avaliou para o publico cajazeirense a realidade da disputa eleitoral em João Pessoa. Gutemberg Avaliou as possibilidades de casa um dos candidatos e definiu a possível candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho(PSB) como fundamental para a definição do segundo turno.

confira: CLOROQUINA, IVERMECTINA E OZÔNIO NO FIOFÓ! O curanderismo que tomou conta do tratamento da covid-19 – Por Gutemberg Cardoso

Segundo Gutemberg, mesmo de tornozeleira eletrônica o ex-governador deverá mostrar-se muito forte na disputa e comprovar que ainda é uma das maiores lideranças políticas da Paraíba. Gutemberg ainda afirmou que caso Ricardo não dispute as eleições, dois filhos de Cajazeiras poderão disputarem o segundo turno. Para ele Nilvan Ferreira e Edilma Freire poderão estrelar a disputa na Capital. Veja abaixo um vídeo com as opiniões de Gutemberg:

https://youtu.be/EJZG5v-WHU8

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba