encontro

Grupo de oposição de Bonito de Santa Fé anuncia apoio a pré-candidatura de Chico Mendes 

Na tarde deste sábado (4), o pré-candidato a deputado estadual Chico Mendes (Cidadania) foi recebido pelo grupo de oposição na cidade de Bonito de Santa Fé, que anunciou de forma oficial o apoio de seu projeto rumo a Assembleia Legislativa da Paraíba. O encontro contou com a presença do deputado estadual Jeová Campos e do deputado federal Gervásio Maia (PSB)

No sítio Cachoeirinha na residência do ex-candidato a vice-prefeito Sandoval Sula, estiveram presentes a ex-prefeita Aldery Caju, o ex-prefeito Chico Pereira, o ex-candidato a prefeito Van do Viana, os vereadores Marcos de Purica e Darlan, além de suplentes e outras lideranças politicas do município.

Alderi Caju disse que a escolha foi fácil e adiantou o trabalho feito por Chico Mendes em São José de Piranhas, o credencia até para cargos maiores. A ex-prefeita reforçou que votar em mais um sertanejo que conhece a região como ninguém facilita.

Chico agradeceu a disposição do grupo de oposição e garantiu trabalho redobrado. “Feliz por receber tanta gente boa e qualificada para apoiar o nosso projeto político”, finalizou.

 

Fonte: RESENHA POLÍTICA
Créditos: RESENHA POLÍTICA