paraibanos na transição

GOVERNO DE TRANSIÇÃO: Advogado de 34 anos é o 5º paraibano a integrar equipe de Bolsonaro

Carlisson atua no Direito Eleitoral, Empresarial, Tributário e Trabalhista.

Carlisson Figueiredo, advogado de 34 anos, é o quinto paraibano a integrar a equipe de transição do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL). A informação foi confirmada há pouco ao Blog pelo deputado federal eleito, Julian Lemos.

Carlisson atua no Direito Eleitoral, Empresarial, Tributário e Trabalhista. Ele integrou a equipe de campanha de Bolsonaro na assessoria jurídica. Ele assinou, por exemplo, ação de investigação judicial eleitoral contra o governador Ricardo Coutinho por abuso de poder no segundo turno em favor da candidatura de Fernando Haddad (PT).

“Fiquei muito honrado em receber o convite para integrar a comissão de transição nacional. Agradeço a confiança em mim depositada pelo deputado federal Julian Lemos e pelo Presidente eleito Jair Bolsonaro. Farei de tudo para bem representar a minha querida Paraíba”, disse Carlisson ao Blog.

Além de Carlisson, Julian Lemos, o procurador da Fazenda Nacional, Sérgio Queiroz, o economista Tarcio Pessoa e o também advogado Nildo Moreira, são paraibanos na equipe de transição.

Fonte: Blog do Heron Cid
Créditos: Heron Cid