Governo da Paraíba e Sebrae realizam seminário sobre desenvolvimento sustentável

Evento acontece nesta terça-feira no Vale do Piancó

POSSE-SECRETARIOS-SEC-JOÃO-AZEVEDO-5Itaporanga realiza o Seminário “Construindo o Futuro”O desenvolvimento sustentável do Vale do Piancó começa a ser trabalhado em parceria com os poderes público e privado e a sociedade civil organizada.

O desenvolvimento sustentável pode ser alcançado quando governo, iniciativas privadas e a sociedade assumem o compromisso de planejar ações conjuntas. Para começar a planejar a infraestrutura do Vale do Piancó, microrregião do Sertão paraibano, haverá o 1º Seminário “Construindo o Futuro” nesta terça-feira (1), na cidade de Itaporanga. O evento será realizado no Atlanta Esporte Clube, às 8h30.

O secretário de Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia, João Azevêdo Lins Filho, estará presente. Ele apresentará o Planejamento do Governo do Estado sobre a Infraestrutura para o Desenvolvimento do Vale do Piancó. Para a gerente do Sebrae em Itaporanga, Anna Stefania Rodrigues, o evento é importante para realizar, de forma compartilhada, a construção de uma nova região, com mais oportunidades e informações.

“Com esta união, esperamos resultados que impactarão na qualidade de vida de todos os cidadãos e cidadãs e no desenvolvimento econômico e social da região”, disse. O evento é direcionado para empresários, prefeitos, vice prefeitos, vereadores, secretários, presidentes de associações e todas as pessoas que pensam no desenvolvimento do Vale do Piancó.

Conforme Anna Stefania, o Seminário vai ser a oportunidade de unir forças para a discussão do que for pensado para o futuro do Vale do Piancó. O evento é realizado pelo Sebrae em parceria com a Associação dos Municípios do Vale do Piancó, prefeitura municipal, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o governo do Estado.

 

Serviço

Evento: 1º Seminário “Construindo o Futuro”

Quando: terça-feira (1º)

Hora: a partir das 8h30

Local: Atlanta Esporte Clube – Rua Pedro Pereira de Sousa, S/N, Itaporanga-PB