eleições 2020

Governador João Azevêdo vota e espera que novo prefeito assuma os compromissos com João Pessoa 

O governador afirmou que vai acompanhar a apuração em sua residência.

Na manhã deste domingo (29), o governador João Azevêdo (Cidadania) votou em uma escola no bairro de Tambaú, em João Pessoa. João estava acompanhada do candidato Cícero Lucena (Progressistas) e de outras lideranças políticas.

“Espero que tenhamos hoje um dia tranquilo como tivemos no dia 15, em que as pessoas saiam de casa sabendo que é um dia que definirá os próximos quatro anos da nossa cidade. Como eleitor, eu espero que o nosso candidato possa honrar os compromissos feitos durante a campanha. Espero que realmente possamos fazer muito pela capital de todos nós”, disse.

João fez ainda uma avaliação da campanha.

“Foi uma campanha limpa, ao menos de nossa parte, onde não se tentou destruir a imagem de qualquer adversário. Hoje está mais comprovado que aqueles que fazem campanha tentando destruir a vida da pessoa, será enterrado politicamente. É isso que João Pessoa vai mostrar e é isso que a Paraíba tem mostrado”, pontuou.

João Azevêdo comentou que o pós-pandemia vai exigir um “esforço gigantesco”. “Não sabemos ainda as consequências dessa doença trará para a população que foi acometida.”

O governador afirmou que vai acompanhar a apuração em sua residência.

Fonte:
Créditos: