obras

Governador garante a Júnior Araújo abertura de importante avenida em Cajazeiras: ‘linda, moderna e eficiente’

O parlamentar cajazeirense destacou o compromisso do governador em atender as demandas do seu grupo político e agradeceu a confiança de João Azevêdo.

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) anunciou nesta quinta-feira (04), que o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), demonstrou entusiasmo em relação a obra de abertura da Avenida João de Sousa Maciel na zona sul da cidade de Cajazeiras e garantiu a sua execução, durante audiência na capital João Pessoa.

A obra fará a interligação do centro da cidade com a BR-230. Em novembro de 2020, ao lado do deputado cajazeirense, Azevêdo disse a obra era viável e solicitou que o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) realizasse um estudo da obra para que ela possa ser executada.

Durante audiência com o governador, Junior Araújo recebeu a confirmação da execução da obra, que além da pavimentação, será duplicada e contará com ciclovia e iluminação completa.

O parlamentar cajazeirense destacou o compromisso do governador em atender as demandas do seu grupo político e agradeceu a confiança de João Azevêdo.

“Estive com o governador João Azevêdo que com entusiasmo narrou a grandeza do projeto da interligação da Avenida João de Souza Maciel até à BR 230. Uma avenida duplicada, com moderna iluminação e ciclovia. Importante citar que o asfalto chegará até a Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá’’, disse o deputado através das redes sociais.

Araújo também destacou que o compromisso assumido no período eleitoral será cumprido e beneficiará Cajazeiras, com uma obra aguardada há vários anos pela comunidade local.

“Para quem imaginava e até apostava ser uma obra ‘’eleitoreira’’, que ficaria apenas em promessa de véspera de eleição, pode ter certeza que se enganou. Mas um passou foi dado e o projeto está fluindo, logo será realidade e Cajazeiras ganhará uma linda, moderna e eficiente avenida’’, garantiu o deputado cajazeirense.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria