Eleições 2024

Governador e deputado Tião Gomes confirmam pré-candidatura de Beto do Brasil a prefeito de Solânea pelo PSB

A união de grandes lideranças mostra a força da oposição, e o grupo segue cada vez maior rumo às eleições deste ano.

Imagem: divulgação/assessoria
Imagem: divulgação/assessoria

Com os apoios do governador João Azevedo (PSB) e dos deputados Tião Gomes e Eduardo Carneiro, foi confirmado nesta segunda-feira (08) o nome de Beto do Brasil como pré-candidato a prefeito de Solânea pelo partido PSB. Ele terá como vice o atual vereador Flávio Evaristo, do Solidariedade.

A união de grandes lideranças mostra a força da oposição, e o grupo segue cada vez maior rumo às eleições deste ano.”Beto do Brasil foi prefeito de Solânea por três mandatos e é a grande esperança de vitória da população”, afirmou o deputado Tião Gomes, destacando o potencial do ex-prefeito e sua história de realizações em Solânia, que permanecem na memória dos cidadãos.

Para o governador, a pré-candidatura de Beto do Brasil representa o crescimento contínuo do PSB em toda Paraíba. “ Em Solânea não poderia ser diferente. Com o nome de Beto Brasil, um grande nome na política, estamos confiantes de que representará com maestria o PSB e obterá sucesso nas urnas”, declarou o governador João Azevedo durante a reunião oficial que confirmou a pré-candidatura de Beto do Brasil.