
O governador Ricardo Coutinho anunciou em entrevista neste sábado (10) que irá se licenciar do cargo no final do ano. Ele pretende tomar uma licença de até oito dias no período que compreende as festa de Natal e Réveillon.
Com a ausência de Ricardo no cargo de governador, o Estado deverá ser assumido pela vice-governadora Lígia Feliciano. Ricardo ainda destacou as presenças do presidente da Assembleia e do Tribunal de Justiça na composição do governo.
“Devo pegar uns sete, oito dias, mas claro que o Estado deve ter sua continuidade, não só nas mãos da vice-governadora Lígia Feliciano, mas numa composição que nós sempre fazemos com o presidente da Assembleia, Adriano Galdino, e com o presidente do Tribunal de Justiça, Marcos Cavalcanti”, afirmou Ricardo Coutinho.
No período de recesso, Ricardo afirmou que deverá viajar até uma fazendo próxima à cidade de São Paulo, no Sudeste do país. Ele afirmou que irá atender a um convite que havia recebido e passar a semana de folga descansando no local. O governador lembrou ainda que há mais de 30 anos não tira férias e pretende acredita que está na hora de uma “desintoxicação”.
Fonte: click pb