Gov. Ricardo visita o senador Maranhão após este anunciar candidatura própria do PMDB e aventar entrega dos cargos

Em contato com o Portal MaisPB, Maranhão disse que não tratou de eleição municipal com o socialista. Segundo Maranhão, o encontro serviu tão somente para avaliação de cunho administrativo. “A gente estava se devendo esse encontro, e como não foi possível anteriormente, aproveitamos a oportunidade para fazer uma avaliação de cunho administrativo, afinal de contas, somos aliados”, afirmou.

49b2169bd87c9bc5da1eb1496e8cc711
O governador Ricardo Coutinho (PSB) visitou, na tarde dessa terça-feira (21), o senador José Maranhão (PMDB-PB). O encontro ocorreu na residência do peemedebista no bairro do Altiplano, em João Pessoa.

O senador José Maranhão disse que não tratou de eleição municipal com o socialista. Segundo Maranhão, o encontro serviu tão somente para avaliação de cunho administrativo. “A gente estava se devendo esse encontro, e como não foi possível anteriormente, aproveitamos a oportunidade para fazer uma avaliação de cunho administrativo, afinal de contas, somos aliados”, afirmou.

Indagado sobre a possibilidade de uma aliança com o PSB já no primeiro turno em João Pessoa, José Maranhão reiterou a disposição do PMDB em ter candidatura própria na Capital. Ele revelou já existir um entendimento para em havendo 2º turno, a legenda formalizar uma aliança com os socialistas. “Se houver 2º turno, o PMDB comporá com o PSB”, adiantou.