GILVAN VIDENTE: Vereadores da capital trocam de partidos como quem troca de cueca

Vereadores da capital trocam de partidos como quem troca de cueca. Por mera coincidência, deve ser o mau cheiro que recomenda a troca. Mas, se de nada adianta trocar de cangalhas quando os burros são os mesmos, pela mesma razão não adianta a troca de cuecas.

partidos-politicos2

CURTAS DO VIDENTE – Gilvan Freire

VIDENTECEGO – Se o Poder Judiciário não tomar uma medida de contenção desse mar de lama que inunda Santa Rita como um tsunami sodômico, os efeitos da podridão vão se alastrar por toda a região metropolitana, onde as condições já são bastante propiciais. A corrupção agora é explicita, não é mais escondida não.

 

VIDENTECEGO – As contas eleitorais de RC foram aprovadas com restrições. A área técnica do TRE ofereceu parecer pela reprovação pura e simples. Agora, o relator das contas administrativas na AL manifestou-se pela reprovação. Todos os fatos são graves. Mas, ao que parece, os homens públicos, ultimamente, não são mais obrigados a ser honestos.

 

VIDENTECEGO – Vereadores da capital trocam de partidos como quem troca de cueca. Por mera coincidência, deve ser o mau cheiro que recomenda a troca. Mas, se de nada adianta trocar de cangalhas quando os burros são os mesmos, pela mesma razão não adianta a troca de cuecas.

 

VIDENTECEGO – Especulações dão conta de que Zé Maranhão deverá emplacar dois importantes cargos na administração de RC, no inventário aberto para pagar compromissos do 2º turno. O PMDB familiar de Campina não está gostando da partilha. E o PT, que nem gosta da forma de divisão nem do PMDB, vai a cada dia gostando menos de Ricardo.

 

VIDENTECEGO – A petista Giucélia Figueiredo assumiu pela segunda vez a presidência do Crea – PB. Em seu discurso de posse no órgão com 10 mil filiados exortou o compromisso com a ética, transparência e combate à corrupção. Faz muitos anos que um petista não fala disso. Certamente Giucélia não está falando ao PT. Pode ser rifada.