não aceita críticas

Gestão Crivella quer processar quem criticar demora em obras da prefeitura do Rio

O secretário de Infraestrutura da Prefeitura do Rio de Janeiro, Sebastião Bruno, pretende processar vereadores e jornalistas que criticarem o atraso nas obras tocadas pela gestão de Marcelo Crivella. Parlamentares se revoltaram nesta segunda-feira (21) com a possibilidade de perseguição judicial a quem cobrar as promessas do prefeito.

Segundo informações da jornalista Mariana Muniz, da coluna “Radar” da Revista Veja, Bruno estaria na mira de um vereador específico, que não foi revelado. A ameaça gerou reação entre vereadores e deputados do Rio de Janeiro.

“Não poderemos mais falar dos atrasos da prefeitura? Não poderemos mais falar dos danos causados pela gestão Crivella? Não poderemos mais falar do abandono da cidade? Não poderemos mais falar das filas nos hospitais municipais? Censura alguma irá nos calar!”, tuitou o vereador Paulo Pinheiro (PSOL-RJ).

O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ), pré-candidato à Prefeitura do Rio em 2020, também criticou o prefeito. “Incompetente e autoritário. Marcelo Crivella abandonou o Rio, piorou a vida dos moradores da nossa cidade e ainda quer proibir que a gente denuncie e reclame da tragédia que é a sua gestão. Você não vai sufocar os cariocas, Crivella. O Rio é muito maior do que você”, disse Freixo.

 

Fonte: Revista Fórum
Créditos: Revista Fórum