Gervásio sai do PMDB, mas continua tecendo elogios a Maranhão

 Fora do PMDB, Gervásio Maia evita polêmica sobre momento para José Maranhão “pendurar as chuteiras”

Fora dos quadros do PMDB paraibano, o deputado estadual Gervásio Maia Filho, hoje filiado ao PSB, evitou criar polêmica sobre o futuro do senador José Maranhão na política paraibana, e aproveitou para comparar a trajetória política do “velhinho” a do ex-governador Wilson Braga.

Segundo o parlamentar, enquanto todos achavam que Braga “penduraria as chuteiras”, devido ao avançar da idade, ele surpreendia e disputara de quatro a cinco eleições outras.

“Maranhão tem uma saúde de ferro, tem um mandato de senador pela frente e pela experiência que tem, ainda vai presar uma contribuição ao PMDB, eu vejo dessa forma”, disse.

Para Maia, qualquer comentário sobre a iminência ou necessidade de se pendurar as chuteiras na política é relativo.

“Eu não vejo dessa forma. Essa história de pendurar a chuteiras ou não, passaram uma vida todinha dizendo que Wilson Braga iria pendurar as chuteiras e Braga ainda disputou umas cinco ou seis eleições durante esse tempo, eu acho que não é por aí, Maranhão ainda tem muita saúde. Deus vem dando saúde a Maranhão e ele vai continuar desempenhando aquilo que tanto gosta que é a política no seu dia a dia”, ressaltou


Fonte: PB Agora