honraria

Gervásio recebe Votos de Aplausos da Câmara Municipal de Cajazeiras

“Fico muito feliz com esse reconhecimento, que aumenta ainda mais a responsabilidade da Assembleia Legislativa na busca de soluções em uma área tão prioritária”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, recebeu Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Cajazeiras pela realização da Audiência Pública que debateu a implantação de uma UTI neonatal, a construção do Hospital Geral de Cajazeiras e a contratação dos concursados do Hospital Universitário Júlio Bandeira. A Moção de Aplausos, proposta pelo vereador Francisco Jucinério Félix, foi aprovada por unanimidade.

Gervásio Maia se disse honrado com a homenagem, ressaltando que a Assembleia não medirá esforços para lutar, ao lado do povo de Cajazeiras por melhorias em uma área tão importante. “Fico muito feliz com esse reconhecimento, que aumenta ainda mais a responsabilidade da Assembleia Legislativa na busca de soluções em uma área tão prioritária”, afirmou.

O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, vereador Marcos Bezerra, ressaltou que a Moção de Aplausos ao presidente da Casa de Epitácio Pessoa é, antes de tudo, o agradecimento da população de Cajazeiras pelo empenho da Assembleia Legislativa na busca de soluções para os problemas na área de saúde. “Essa audiência foi um passo muito importante para que pudéssemos debater a questão da saúde em Cajazeiras e adotar algumas providências, como a criação da Comissão anunciada pelo presidente Gervásio Maia”, comentou.

Na Audiência Pública, realizada no dia 9 de março e proposta pelo deputado Jeová Campos, Gervásio cobrou mais empenho do Governo Federal na solução dos problemas na área da saúde enfrentados pelos do Sertão do estado. O chefe do Poder Legislativo ainda anunciou a criação de uma Comissão Suprapartidária para implantar a UTI neonatal, a principal reivindicação dos cajazeirenses.

Fonte: ALPB
Créditos: ALPB