declarações

Gervásio Maia grava vídeo e manda recado para João Azevedo

O deputado federal foi o único parlamentar paraibano que não recebeu o governador em seu gabinete

O deputado federal Gervásio Maia (PSB) gravou um vídeo nessa terça-feira (29), onde declarou que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) “inventou” que havia tentado marcar um encontro com ele em Brasília. “O governador João inventou que tinha tentado marcar um encontro comigo aqui em Brasília, e que eu tinha me negado a me encontrar com ele”. Disse o parlamentar.

Maia declarou que não deixaria de se encontrar com o governador que ajudou a eleger e que é do seu partido. Já sobre a declaração de que “anda com o governador quem quer”, o socialista rebateu: “Isso não é verdade. Quantas pessoas já afastou do projeto?”. Indagou ele.

O deputado justificou a destinação de suas emendas para a saúde, e mandou João Azevêdo admitir que “deu as costa” ao ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), alegando que o governador quer romper com o partido.

ENTENDA

As declarações do deputado ocorreram após João Azevedo criticá-lo em entrevista à imprensa paraibana. Maia foi o único parlamentar paraibano que não recebeu o governador em seu gabinete, na semana passada, marcada pela peregrinação do Chefe do Poder Executivo estadual por emendas federais.

“Quem não quiser andar, e se esconde muitas vezes, não precisa ficar dando desculpa para os seus procedimentos”, respondeu ele indagando: “Quanto de recurso de deputado ele colocou para o Governo do Estado?”

https://youtu.be/UkCZfJllEBM

Fonte: Portal Diário
Créditos: Portal Diário