2018

Gervásio Maia afirma que 'uma grande ala de PMDB permanece ao lado do governo estadual'

Na esfera política paraibana especula-se que o PMDB possa retomar a composição de aliança com o PSB de Ricardo Coutinho

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), afirmou na manhã desta terça-feira (1º) durante a abertura dos trabalhos na casa que uma grande ala do PMDB permanece ao lado do governo estadual. No entanto, preferiu não antecipar nenhuma aliança, já que “o futuro de outro partido tem que ser respondido por ele mesmo”.

Apesar de não antecipar nada sobre o PMDB, Gervásio ressaltou que “eu apenas posso dizer que uma grande ala do partido segue conosco nesse projeto, que é um projeto que tem trabalhado para o presente e futuro da Paraíba”, lembrando que deixou muitos amigos no PMDB.

Gervásio ainda recordou o momento em que anunciou sua saída do PMDB para se filiar ao PSB. “Eu saí do PMDB exatamente para evitar um desgaste maior. Compreendi que naquela disputa que estava havendo não havia mais espaço para mim”, afirmou o presidente da Assembleia.

Na esfera política paraibana especula-se que o PMDB possa retomar a composição de aliança com o PSB de Ricardo Coutinho. No entanto, o partido tem preferido adiar o anúncio da decisão visando as eleições em 2018.

Fonte: Click PB