'unidos e irmanados'

'PRIVATIZAÇÃO DA ÁGUA': Gervásio Maia afirma que governador venderá a Cagepa - VEJA VÍDEO

O deputado federal paraibano, Gervásio Maia(PSB, gravou um vídeo no plenário da Câmara dos Deputados em Brasília criticando a decisão do governador João Azevedo de privatizar a Cagepa em consequência do Marco Regulatório do Saneamento Básio. O deputado afirmou que a luta contra a privatização da empresa pública de distribuição de água potável e saneamento básico teria sido uma proposta do governador João e que agora ele se voltaria contra suas próprias promessas de campanha. Veja abaixo o vídeo: 

O deputado federal paraibano, Gervásio Maia(PSB, gravou um vídeo no plenário da Câmara dos Deputados em Brasília criticando a decisão do governador João Azevedo de privatizar a Cagepa em consequência do Marco Regulatório do Saneamento Básio. O deputado afirmou que a luta contra a privatização da empresa pública de distribuição de água potável e saneamento básico teria sido uma proposta do governador João e que agora ele se voltaria contra suas próprias promessas de campanha.

“Nós no ano passado prometemos ao povo paraibano que não iríamos vender a Cagepa, que não iríamos privatizar a água.  Acabei de receber a notícia de que João mudou de opinião, agora ele quer a privatização da água.”, afirmou o deputado. Gervásio afirma no vídeo que a manutenção da Cagepa como uma empresa pública teria sido uma promessa de Azevedo durante a sua campanha para o governo do estado e que teria sido informado pelo presidente da empresa que o governador mudou de opinião.

Gervásio afirma que a decisão do governador seria lamentável uma vez que a empresa seria superavitária permitindo ao governo estadual um incremento nos cofres públicos de dinheiro que pode ser investido em regiões mais carentes da Paraíba. “É pra isso que ela existe, pra servir a todos e todas do nosso estado”, afirma Gervásio ao questionar quão vantajoso seria para o capital privado a exclusividade na distribuição de água em cidades metropolitanas como João Pessoa e Campina Grande. O deputado encerrou a gravação uma mensagem a um grupo a quem ele apelidou de “cagepianos” afirmando que eles devem permanecer tranquilos, pois eles permaneceram ‘firmes  irmanados na privatização da companhia.

Veja o vídeo abaixo:

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba