Eleições

Galdino diz que Republicanos espera por Romero para a disputa em CG e aprova aproximação de Azevêdo com PDT

Foto: Reprodução/ Rádio Arapuan

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta segunda-feira (13), o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos) disse que o partido segue aguardando uma posição do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) sobre uma eventual disputa pela prefeitura de Campina Grande filiado ao Republicanos.

“Da última vez que conversei com Romero senti dele a vontade de ser candidato a prefeito. O Republicanos está aguardando que ele venha para ser candidato a prefeito. Ele estando dentro do Republicanos, um partido da base, vamos trabalhar para todos os partidos da base do governador possam apoiar Romero na sua empreitada em voltar à prefeitura de Campina Grande”, falou.

Galdino revelou que Romero tem conversado bastante com os também deputados federais Hugo Motta (Republicanos) e Murilo Galdino (Republicanos) sobre essa possível migração e candidatura e que ambos também têm a impressão de que Romero deseja disputar o cargo.

Com relação às eleições para João Pessoa, Adriano reiterou que o apoio do Republicanos é para a reeleição do prefeito Cícero Lucena (PP).

Galdino voltou a dizer que o governador João Azevêdo (PSB) precisa de um “partido para chamar de seu” tendo em vista as eleições de 2026 e acredita que a aproximação de João com o PDT é o caminho correto para que isso se concretize.

Por fim, o deputado expressou novamente seu sonho de um dia disputar o cargo de governador da Paraíba, mas brincou dizendo que “vontade e coragem sempre tenho, só não tenho os votos”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba