Decisão dividida

Galdino defende apoio a Cícero mas diz que decisão do Republicanos foi 'precipitada': "Antecipação sem motivo nenhum"

Foto: Reprodução/ Internet

Em entrevista à imprensa na manhã desta segunda-feira (6), o deputado estadual presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), classificou como “precipitada” a decisão tomada pelo seu partido nesse domingo (5), que anunciou apoio ao prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP).

Adriano disse que nem todos os integrantes do partido foram ouvidos, e que faltaria a opinião dos demais para fechar questão em apoiar ou não o prefeito da capital.

“Lá foi conversado para se decidir o Republicano apoiar Cícero. Eu ponderei que deveria ter sido ouvido também todos os [deputados] federais. Murilo [Galdino] não estava presente. Os demais deputados estaduais também não estavam presentes, apenas dois dos oito”, explicou.

Galdino disse discordar do posicionamento do Republicanos, mas falou que apoiará também Cícero em uma eventual disputa pela reeleição, não pela decisão tomada pelo seu partido, mas sim pelo fato de Cícero ser o natural candidato do governador João Azevêdo (PSB) na disputa pela prefeitura da capital.

“E fiz minhas ponderações. Achei precipitada, achei essa antecipação sem motivo nenhum. Todavia, estou de acordo com o apoio a Cícero. Não por decisão do Republicanos, pois dessa decisão do Republicanos eu estou contra, mas sim porque Cícero é o candidato do governador João e na minha leitura, Cícero é o melhor candidato a prefeito de João Pessoa”, finalizou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba