Viva a ciência!

Gabriela Prioli toma primeira dose da vacina, comemora e manda Bolsonaro ‘se fud**’

“Viva a ciência! Vacina salva! A ansiedade por dias melhores se confunde com a tristeza por quem, diferente de mim, não pode esperar a vacina no braço. Vacinem-se”

Nesta sexta-feira (16), Gabriela Prioli usou suas redes sociais para contar aos seguidores que já recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Em mensagem, ela aproveitou para fazer críticas ao presidente Jair Bolsonaro.

Gabriela Prioli apareceu em um registro onde ela aparece recendo a dose do imunizante, usando uma camiseta com um protesto e uma máscara combinando com o look. A blusa possuía uma frase mandando o presidente Bolsonaro “se fud**”.

“Viva a ciência! Vacina salva! A ansiedade por dias melhores se confunde com a tristeza por quem, diferente de mim, não pode esperar a vacina no braço. Vacinem-se”, afirmou a apresentadora.

A contratada da RedeTV! ainda agradeceu a enfermeira que lhe deu a vacina: “Daniela, se você vir esse post, fica aqui o meu agradecimento público por ter aplicado a vacina tão gentilmente, mesmo com as mãos trêmulas”.

Nos comentários da publicação, os seguidores de Gabriela Prioli disseram: “Que maravilhosa!”, comentou um internauta. “Viva você e a sua voz importante!”, disse outro. “Que emoção senhor!”, falou um terceiro.

Na última quinta-feira (15), a CNN Brasil anunciou que Gabriela Prioli ganhará um novo programa. O canal de notícias decidiu encerrar o talk-show CNN Tonight – que voltará na grade no futuro – e lançará três novas atrações, que serão liderados por Mari Palma, Phelipe Siani, Leandro Karnal e Gabriela Prioli.

A advogada possuirá um formato solo de entrevistas. No programa, ela revelará o outro lado de personalidades de diversas áreas relevantes e de influência nos mercados artístico, cultural e show bizz nacionais.

Durante o comunicado, o VP de Programação e Multiplataforma, Virgilio Abranches ressaltou: “Esse é mais um importante passo na ampliação da linha de produção de soft news da CNN Brasil, como temos planejado durante todo o segundo semestre de 2021”.

Fonte: IG
Créditos: IG