maus exemplos

“Fundamentalistas do não à vida”, diz Veneziano ao criticar Bruno Cunha Lima e Romero Rodrigues

Em entrevista à Panorâmica FM, na tarde desta sexta-feira(21), o Senador Veneziano Vital do Rêgo(MDB) fez duras críticas ao atual e ex-prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima e Romero Rodrigues, respectivamente, ambos do PSD. Veneziano classificou os dois como “fundamentalistas do não à vida”.

Em entrevista à Panorâmica FM, na tarde desta sexta-feira(21), o Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) fez duras críticas ao atual e ex-prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima e Romero Rodrigues, respectivamente, ambos do PSD. Veneziano classificou os dois como “fundamentalistas do não à vida”.

Veneziano disse que a atual gestão campinense dá maus exemplos durante a pandemia, quando promove e distribuí medicamentos como ivermectina para tratamento da covid-19.

“O prefeito e o ex-prefeito, que são fundamentalistas à causa bolsonarista e à causa do não à vida, para serem agradáveis ao presidente da República, posaram sem máscara”, afirmou.

O parlamentar também fez críticas aos três primeiros meses da gestão municipal, a qual, segundo ele, se dedicou a criticar as medidas restritivas do Governo do Estado em relação à covid-19.

Ele também fez críticas à fala do vereador Alexandre do Sindicato (PSD), líder do governo municipal na Câmara, que esta semana disse que usava “ivermectina e chá de limão galego” contra a covid-19.

Fonte: Se Liga PB
Créditos: Polêmica Paraíba