agenda de filiação

Fundador do PT, advogado Antônio Barbosa, retorna à legenda nesta quinta (30)

O Diretório Municipal do PT de João Pessoa dá início, nesta quinta-feira (30), uma agenda de filiação organizada pela direção, acolhendo o advogado militante dos Direitos Humanos, Antônio Barbosa, que já foi filiado ao PT e participou da fundação do Partido.

De acordo com a presidenta municipal do Partido, Giucélia Figueiredo, o retorno de Barbosa é comemorado pelos petistas, sendo uma unanimidade a acolhida.

“A agenda de filiação vem acompanhada de um conjunto de critérios. Acolhemos companheiros e companheiras cuja trajetória esteja linkada com os princípios éticos e programáticos que norteiam nosso partido. A filiação do advogado e militante social Antônio Barbosa representa um reencontro do companheiro para com a sua história. Antônio faz parte da história do PT, nunca se afastou das lutas sociais. Portanto, iniciamos nossa campanha de filiação em grande estilo”, afirma Giucélia Figueiredo.

A solenidade de filiação de Antonio Barbosa acontecerá na sede do PT, com início às 18h, e contará com a presença de militantes dos movimentos sociais, do Deputado Federal Frei Anastácio, do Secretário de Estado Luiz Couto, do ex-senador Lindbergh Farias, do vereador de João Pessoa Marcos Henriques e do presidente estadual do PT Jackson Macedo.

Fonte: Com Ascom PT
Créditos: Com Ascom PT