troca de farpas

 Frota faz sugestão para Carlos Bolsonaro após discussão: 'assiste um filme meu, toca uma e fica calmo'

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), ex-PSL se meteu no meio da troca de farpas entre o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) e o senador Major Olímpio (PSL-SP). Frota mandou o filho do presidente assistir um dos filmes pornô que o ex-ator protagonizou e “ficar calmo”.

“Esse cara não trabalha nunca, no início do ano estava de licença, aí, três meses depois, pediu licença de novo e repetiu agora na última operação do Pai. Agora, pediu licença de novo. Vai p casa Carlucho, assiste um filme meu, toca uma e fica calmo. Abs”, disse o ex-ator pornô.

O tucano nunca foi próximo de Olímpio, e chegou a ter discussões com o senador pelas redes sociais, mas ficou ao lado do ex-correligionário, que foi atacado pelo filho “02” do presidente nas redes. “Com todo respeito ao Major Olímpio. Lembro exatamente como foi sua campanha para senador e dos detalhes no hospital, mas que fazem parte da vida pública. Fico estarrecido da maneira como este senhor trata o Presidente hoje!”, publicou o vereador.

O comentário do comandante das milícias virtuais de Bolsonaro veio após Olímpio afirmar que ficou “perplexo” com o vídeo em que Bolsonaro diz para um apoiador “esquecer ” o PSL devido ao fato do presidente da legenda, o deputado federal Luciano Bivar (PSL-PE), estar “queimado pra caramba”.

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba