crise financeira

Frente Parlamentar do Empreendedorismo oferece cursos online gratuitos voltados para enfrentamento da crise causada pelo coronavírus

A Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), presidida pelo deputado Eduardo Carneiro (PRTB), está oferecendo cursos gratuitos aos paraibanos voltados para enfrentamento da crise financeira causada pela pandemia do coronavírus. As aulas Master serão voltadas para que os empreendedores possam enfrentar o momento de dificuldade com soluções inteligentes que garantam uma retomada dos negócios. O primeiro curso sobre os primeiros passos no marketing online acontece no próximo dia 14 às 20h. As inscrições podem ser feitas pelo telefone da Ouvidoria Popular 98909-0359 ou pelo endereço eletrônico http://caixamarela.rds.land/inscricoes-eduardocarneiro.

“Esses cursos são voltados para os empreendedores ou até mesmo para quem deseja empreender. Passamos por um tempo difícil e precisamos nos organizar para o novo real, as novas relações de consumo que mudaram completamente. Entre os temas dos cursos oferecidos pela Frente Parlamentar serão priorizados assuntos voltados a educação executiva para o enfrentamento da crise”, destacou Eduardo Carneiro.

Segundo o parlamentar, a crise mudou tudo e por isso, é importante aprender a montar e desenvolver estratégias que aumentem as vendas no ambiente online. “Os empreendedores têm muitos desafios pela frente e está cada vez mais urgente a retomada de resultados agora por meio do digital. Com essas mudanças, temos novos negócios, novos hábitos, novos canais de venda, novo consumidor”, observou Eduardo.

De acordo com o presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico, outros temas como o planejamento para a retomada dos negócios e gestão financeira também serão abordados nos próximos cursos. “A Frente está cada vez mais engajada em contribuir para manter os negócios na Paraíba, preservando-os e garantindo a manutenção dos postos de trabalho em todo o Estado”, disse Eduardo Carneiro.

O curso será ministrado pela administradora, com MBA Gestão Empresarial FGV/SP, e mentora de negócios, Emanuela Albuquerque. Ela é especialista em Gestão Sustentável, ganhadora do Prêmio Primeiro Lugar Ashoka/McKinsey de Plano de Negócios. Foi consultora do Instituto Akatu e da BOVESPA Social. Certificada pela LSE – London School of Economics and Political Science em Parcerias Público Privada.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba