Frente Parlamentar da Água realiza nesta quinta-feira Audiência Pública em São Bento

A Assembleia Legislativa da Paraíba, através da Frente Parlamentar da Água, realizará Audiência Pública na cidade de São Bento nesta quinta-feira (14). O objetivo da Audiência é discutir a segurança hídrica da Paraíba e ouvir as demandas da população para buscar soluções que possam amenizar os transtornos causados pela seca. O evento acontecerá na Câmara Municipal de São Bento e terá início às 8h.

jeova_alpbA Assembleia Legislativa da Paraíba, através da Frente Parlamentar da Água, realizará Audiência Pública na cidade de São Bento nesta quinta-feira (14). O objetivo da Audiência é discutir a segurança hídrica da Paraíba e ouvir as demandas da população para buscar soluções que possam amenizar os transtornos causados pela seca. O evento acontecerá na Câmara Municipal de São Bento e terá início às 8h.

A Audiência Pública contará com a presença do presidente da Frente Parlamentar da Água, o deputado Jeová Campos.  Para o parlamentar, a Frente visa “estudar e ouvir os principais problemas causados pela seca para achar soluções que possam acabar com o sofrimento do povo”.

A cidade de São Bento receberá a nona Audiência Pública da Frente Parlamentar da Água. A Frente já realizou Audiências Públicas nos municípios de Esperança, Picuí, Cajazeiras, Souza, Campina Grande, Pombal, Monteiro, Itaporanga e Patos. (Ascom)