neste sábado

"FORA BOLSONARO": Anísio Maia convoca paraibanos para manifestação contra o presidente - VEJA VÍDEO 

O deputado estadual Anísio Maia (PT), gravou um vídeo para convocar os paraibanos para participarem da manifestação contra o presidente da Republica Jair Bolsonaro (sem partido), que acontece neste sábado (03), em vários estados do Brasil.

O deputado estadual Anísio Maia (PT), gravou um vídeo para convocar os paraibanos a participarem da manifestação contra o presidente da Republica Jair Bolsonaro (sem partido), que acontece neste sábado (03), em vários estados do Brasil.

“Bolsonaro não tem jeito mais, o Brasil não aguenta mais esse presidente genocida… nós vamos para rua para dizer bem alto, fora Bolsonaro, impeachment nele, o Brasil não aguenta mais esse governo, dia 03 saindo do Liceu rumo a Lagoa”, convocou o deputado.

confira o vídeo

A terceira onda de protestos contra o Governo Bolsonaro acontece neste sábado, 3 de julho – #3J -, em todas as regiões do país, convocadas pelas entidades estudantis, UNE (União Nacional dos Estudantes), UBES (União Brasileira dos Estudantes Secundaristas) e ANPG (Associação Nacional Pós-Graduação) e movimentos sociais.

As manifestações acontecem em meio às denúncias de corrupção no governo na compra de vacinas e fortalecidas pelo superpedido de impeachment protocolado na última quarta-feira, 30 de junho.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba