FOGO CRUZADO: RC relembra ‘traição’ de Cartaxo; ‘pergunte a qualquer aliado de 2012 dele’

Ricardo Coutinho entrevista
O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), se defendeu das acusações do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), de que ‘não cumpriria acordos’ e alfinetou: ‘ele não pode dizer isso porque sei que ele não cumpre’.
Em entrevista nesta segunda-feira (07), o governador afirmou que tem condição e capacidade de fazer alianças, pois tem um projeto político que não muda desde 2004 e criticou o prefeito por ter afirmado que ‘não tem perfil de traidor’, apontando que o socialista teria.
Ricardo rebate crítica de Cartaxo e diz que prefeito não tem projeto: ‘política pra ele é um emprego’
“Eu sempre cumpri [os acordos], mas ele não pode dizer isso porque sei que ele não cumpre. Quem indicou ele a vice-governador em 2006 chama-se Ricardo Coutinho. Eu o chamei no gabinete, ele me agradeceu, combinou uma série de coisas, assinou uma carta e três horas depois se reunia com o pessoal dele, dizendo que aquilo não tinha valido nada”, reclamou.
Ricardo alertou para que o prefeito tenha cuidado com as coisas que são ditas: “O que me mata é minha memória. Eu cumpro com os meus acordos desde que sejam éticos. É por isso que estou na política esse tempo todo e quando chegar o momento vou sair de cabeça erguida, com muita gente na política que não gosta de mim, como ele, mas porque eu não faço as coisas que ele faz”, disse.
O governador ainda desafiou, pedindo que questionem qualquer aliado de 2012 do prefeito: “Quantos estão aí dizendo que ele cumpre acordo?”.

Fonte: Paraiba.com