eleições 2020

Filho será candidato a prefeito no lugar do pai, que morreu durante entrevista ao vivo

Paulo Sérgio Travassos do Carmo Cyrillo, ou Serginho, como é conhecido, era candidato a vice-prefeito pela chapa do pai

Após a morte do candidato Paulo Sérgio Cyrillo (Republicanos) durante entrevista ao vivo na quarta-feira (11) , seu filho, o vice-prefeito do município de Bom Jesus do Itabapoana (RJ), Paulo Sérgio Travassos do Carmo Cyrillo (Republicanos), substituirá o pai na disputa pela prefeitura.

A morte de Paulo Sergio aconteceu durante transmissão ao vivo no Youtube, quando concedia entrevista pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e a Famesc (Faculdade Metropolitana São Carlos)

O político tinha acabado de responder uma pergunta, quando passou mal e faleceu subitamente. O anúncio da substituição foi feito na tarde de hoje (13), mas não foi algo tão inesperado, já que  o Republicanos articulava a candidatura de Serginho caso o pai dele tivesse algum impedimento na Justiça Eleitoral para concorrer ao cargo.

 Nesta manhã, o partido requereu à Justiça Eleitoral à substituição dos nomes dos candidatos ao cargo de prefeito para continuar a chapa “Todos por Bom Jesus e Deus por Todos Nós”, composta pelos partidos Republicanos e Pros, continuar disputando o cargo. O candidato a vice-prefeito da chapa é Otávio Amaral.

Em nota, o Republicanos afirmou que Serginho Cyrillo tomou a decisão “mesmo em meio ao luto e à dor da perda” do pai. “O filho encontrou forças e consolo em Deus e nas últimas palavras do pai, que dizia que ‘político tem que ter credibilidade’ para manter vivo as ideias e o profundo desejo do pai de crescimento para Bom Jesus do Itabapoana”, diz o texto.

 

Fonte: IG
Créditos: IG