Unido

FIDELIDADE: Bruno Farias garante que seguirá o governador independente de ser ou não candidato

O vereador da Câmara Municipal de João Pessoa e pré-candidato à Prefeitura da Capital, Bruno Farias(Cidadania), concedeu na tarde desta terça-feira(11) uma entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan.

O vereador da Câmara Municipal de João Pessoa e pré-candidato à Prefeitura da Capital, Bruno Farias(Cidadania), concedeu na tarde desta terça-feira(11) uma entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan. Durante a entrevista o pré-candidato falou sobre quais são seus principais objetivos caso dispute e vença as eleições majoritárias neste ano. Bruno também falou sobre a relação dentro do Cidadania e a presença política do governador João Azevedo no estado.

você pode gostar: Cícero Lucena confirma articulação entre Progressistas e Cidadania em João Pessoa

Sobre a possibilidade que vem sendo ventilada de que o seu partido o Cidadania poderá apoiar outra candidatura majoritária na Capital ao invés da sua ou de outro correligionário, Bruno afirmou confiar integralmente na decisão que será tomada pelo governador João Azevedo e pelas lideranças do partido. Bruno lembrou que está no partido há 13 anos desde quando o Cidadania chamava-se PDS e que não romperá mesmo que o governador opte por outro nome para ser majoritário em João Pessoa.

leia também: JOÃO PESSOA PARA O FUTURO: Bruno Farias apresenta propostas como pré-candidato do Cidadania – VEJA VÍDEO

Questionado qual dos nomes que lançaram pré-candidaturas e não pertencem ao Cidadania que poderia apresentar um melhor alinhamento com a visão do partido, Bruno Farias confirmou que o governador João Azevedo tenha conversado com o ex-governador Cícero Lucena, mas que nem João Azevedo ou Ronaldo Guerra tratem o tema como uma discussão encerrada e até estimulam a existência de pré-candidaturas internas.

Segundo Bruno, a Capital possui muitos problemas e a área de mobilidade é um dos maiores deles. Assim como outros pré-candidatos o vereador afirmou que existiriam duas capitais uma que é aquela que aparece para todos e atrai aos turistas e há a João Pessoa em que há um grande descaso com as necessidades da população. “Por que as melhorias tem de ser feitas nas regiões mais ricas da cidade e não nas regiões periféricas?”, questionou Bruno.

confira: Pré-candidato a prefeito, Bruno Farias declama poesia em homenagem a João Pessoa; VEJA VÍDEO

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba