Premiação

Fetranslog-NE anuncia homenageados no Troféu do Mérito e apresenta nova diretoria nesta sexta (24)

A Fetranslog-NE anunciou os nomes dos homenageados da primeira edição do Troféu do Mérito TRC Nordeste, que ocorre no dia 24 de maio, em João Pessoa.

Fetranslog-NE anuncia homenageados no Troféu do Mérito e apresenta nova diretoria nesta sexta (24)

A Fetranslog-NE anunciou os nomes dos homenageados da primeira edição do Troféu do Mérito TRC Nordeste, que ocorre nesta sexta, dia 24 de maio, em João Pessoa. Serão condecorados quatro personalidades importantes para a categoria: João Azêvedo, governador da Paraíba; Vander Francisco Costa, presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT); Efraim Filho, senador pelo União Brasil; e Clóvis Bezerra, presidente de honra da Fetranslog-NE.

Responsável por 42% da frota de transporte de carga que circula no Nordeste, a Federação fundada em 2018 reúne seis sindicatos patronais, possuindo presença marcante em cinco estados nordestinos : Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba. Com sede em João Pessoa, a entidade representa uma voz unificada na promoção do desenvolvimento socioeconômico local, atuando como uma força motriz no setor de transporte e logística.

A solenidade do dia 24 de maio também marca, de forma simbólica, a posse da nova diretoria eleita da Federação. O paraibano Arlan Rodrigues foi reeleito como novo presidente da Fetranslog-NE, com mandato que começa em 1º. de janeiro de 2025 até 31 de dezembro de 2028. Arlan Rodrigues é uma das referências de empresário no segmento de transportes de cargas e logística da Paraíba e de toda a região Nordeste.

“Mais do que um prêmio, o Troféu do Mérito TRC Nordeste é um reconhecimento da importância do transporte rodoviário de cargas para a economia local e nacional, destacando a dedicação, inovação e liderança de seus principais atores. A honraria criada é outorgada a pessoas que tenham contribuído para a valorização do transporte rodoviário de carga no Brasil e, em especial, no Nordeste”, explica o presidente Arlan Rodrigues.

Fonte: WSCOM
Créditos: Polêmica Paraíba