carinho e amor filial

Felipe Leitão promove grande evento para seu pai, Mikika Leitão, candidato a vereador na Capital

O deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Felipe Leitão (Avante), demonstrou todo o seu carinho e amor filial ao pai, Mikika Leitão (MDB), que disputa uma cadeira para a Câmara Municipal de João Pessoa.

O deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Felipe Leitão (Avante), demonstrou todo o seu carinho e amor filial ao pai, Mikika Leitão (MDB), que disputa uma cadeira para a Câmara Municipal de João Pessoa.

Em noite festiva, os dois ocuparam o palco da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan) na noite de terça-feira (07), estando presentes no evento amigos, familiares e correligionários de ambos.

Uma verdadeira multidão esteve presente no auditório da Asplan, lotando literalmente o recinto, estando todos com bandeiras, santinhos, faixas e camisas em apoio ao candidato. Caravanas de todos os bairros de João Pessoa estavam lá, demonstrando carinho e admiração a Felipe e Mikika Leitão.

Por sinal, em ato irreverente que levou todos à descontração, pai e filho arriscaram passos de dança enquanto o jingle da campanha animava a multidão. Podia-se ver o sorriso de todos em um dos maiores eventos que o auditório da Asplan testemunhou, provando a força política e o carisma de Felipe e Mikika Leitão.

O evento

Em suas respectivas falas, Mikika Leitão, que já foi deputado estadual, lembrou que entrou na disputa a vereador da Capital por entender que João Pessoa necessita “de pessoas compromissadas com a cidade”, ressaltando que, sendo eleito, seu gabinete terá como objetivo principal fiscalizar o poder Executivo, implementar um mandato voltado à sociedade e elaborar proposituras que venham a acrescentar melhorias para os que residem no município pessoense.

O postulante lembrou o afeto que nutre pela Capital paraibana, observando que é grato aos pessoenses por confiarem no seu filho. “Ele foi duas vezes vereador em João Pessoa, recebeu 13 mil votos para deputado estadual nesta linda cidade. Cidade que amo e pretendo, sendo eleito, continuar o trabalho de Felipe na Câmara”, garantiu.

Por sua vez Felipe Leitão observou que seu pai já tinha “pendurado as chuteiras” no tocante à política, mas, observando as necessidades do povo pessoense, em especial os mais humildes, decidiu buscar novo mandato eletivo. “Ele é natural de Sousa, mas veio muito cedo para João Pessoa. Um empresário bem sucedido e disposto a contribuir com o avanço da nossa cidade. Cidade que amo. Nasci aqui. Amo João Pessoa, assim como meu pai e toda a nossa família”, afirmou.

Além de Felipe e Mikika Leitão, outros ocuparam o microfone para agradecer a ambos pelos préstimos à Capital enquanto agentes políticos e, principalmente, cidadãos compromissados com João Pessoa. Após as falas, pai e filhos foram aplaudidos e cumprimentados pelo público, havendo reciprocidade de ambos.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba