por unanimidade

Felipe Leitão é aclamado vice-presidente da ALPB e Tião Gomes se torna novo líder do G11

Felipe ocupa agora o lugar anteriormente ocupado pelo deputado Genival Matias, que faleceu no mês de julho após sofrer um AVC hemorrágico.

Único candidato a se inscrever para concorrer à vaga de primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Felipe Leitão (Avante) foi aclamado nesta quarta-feira (12), durante sessão virtual extraordinária, no referido posto.

Felipe ocupa agora o lugar anteriormente ocupado pelo deputado Genival Matias, que faleceu no mês de julho após sofrer um AVC hemorrágico. No Legislativo, Felipe era um dos parlamentares de maior convivência com Genival.

“Antes de tudo queria anunciar que a liderança do G11 passa ser do deputado Tião Gomes. Bem, suceder Genival Matias é uma grande responsabilidade que cairá sobre meus ombros diante de todas as qualidades que Genival tinha. Recebi diversas ligações de apoio e solidariedade dos deputados e agradeço a todos. Agradecer a Tião, que foi um grande entusiasta. A todos a minha eterna gratidão pela confiança, pois apesar d apouca idade me sinto preparado para assumir tal função” declarou Felipe.

Além de se colocar a disposição da casa e dos colegas, Flipe se colocou à disposição do povo da Paraíba. O deputado agradeceu a todos da base governista, assim como, do bloco de oposição e disse que servirá o Legislativo com muita honra.

Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Blog do Ninja