Eleições 2020

FEITO BANANA EM FEIRA: MDB oferece diretório para novas filiações, mas não tem tido sucesso para disputa de 2020 em JP

O partido tem assediado vários nomes, mas não tem tido êxito nas investidas, até então

Ofertando o diretório feito banana em feira pública: O MDB de José Maranhão, ainda está feito peru tonto quando o assunto é a disputa pela Prefeitura de João Pessoa na eleição deste ano. O partido tem assediado vários nomes, mas não tem tido êxito nas investidas, até então.

Um dos nomes aventados por Maranhão, foi o do ex-senador Cícero Lucena (PSDB), que, não quer ser candidato a prefeito e nem disputar nenhum mandato. Para Maranhão, uma provável chegada de Cícero poderia garantir um fortalecimento da legenda em João Pessoa pelo seu histórico na política e trajetória de serviços prestados à Paraíba.

Outro nome lembrado pelo emedebista foi o do novato, quando se fala em carreira política, o radialista Nilvan Ferreira. Ele foi convidado pessoalmente, em encontro com o líder Maranhão, para fazer parte da legenda na corrida pela Prefeitura de João Pessoa em 2020.

Já o nome do deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) também é uma opção do grupo para 2020. O nome dele foi cogitado, e, segundo informações, já conta com o apoio de outros partidos, vereadores e lideranças para enfrentar o pleito pelo MDB, em João Pessoa, caso se filie.

Outra possível filiação foi a do deputado estadual e presidente do Patriota na Paraíba, Wallber Virgolino, também foi buscada pelo MDB, mas não tomou proporção volumosa. Na ocasião, Virgolino afirmou que admira a legenda emedebista, mas que a situação é mais confortável no Patriota.

Sem protagonismos, por enquanto, tudo se encaminha para que o MDB siga apenas mantendo seu papel de ‘vice’ nas eleições afora. Vamos aguardar.

MDB convida radialista Cajazeirense para disputar PMJP em 2020

https://www.polemicaparaiba.com.br/blog-do-ninja/mdb-sinaliza-eduardo-carneiro-para-disputa-pela-prefeitura-da-capital/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba