Nota

Famup repudia ataque de Bolsonaro e se solidariza com os governadores João Azevêdo e Flávio Dino

O presidente Jair Bolsonaro foi flagrado atacando o governador João Azevedo momentos antes de um café da manhã com jornalistas, no Palácio do Planalto, em Brasília.

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) se solidariza com os governadores da Paraíba, João Azevêdo (PSB), e do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), pelas declarações agressivas feitas nesta sexta-feira (19) pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL). Para Famup, é lamentável que um Chefe de Estado, eleito para comandar o País, tenha posição radical apenas por uma discordância política-partidária.

“As relações institucionais não podem ser afetadas apenas por conta de diferenças partidárias ou de opinião. O presidente da República é responsável em unir o País e não separá-lo, podendo prejudicar estados e a sua população. Nós lamentamos essa postura e esperamos que a fala do presidente não se reflita em ações concretas que possam causar algum prejuízo à Paraíba e ao seu povo. A Famup estará atenta a qualquer ato que possa, de alguma forma, prejudicar os interesses dos paraibanos”, disse o presidente George Coelho.

O presidente Jair Bolsonaro foi flagrado atacando o governador João Azevedo momentos antes de um café da manhã com jornalistas, no Palácio do Planalto, em Brasília. Sem perceber que o microfone estava ligado, o presidente cochicha para o ministro Onyx Lorenzoni contra o governador, sinalizando até o bloqueio de ações em prol da Paraíba.“O governador de Paraíba é pior que esse do Maranhão. Não tem que ter nada para esse cara”, disse.

Fonte: Múltipla Comunicação
Créditos: Assessoria de Imprensa